//sub .

Política de Troca

Tendo em vista a melhor experiência do cliente, apresentamos abaixo a nossa Política de Trocas e Devoluções, que tem por objetivo, informar você sobre as regras de compras, trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do nosso site.

 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Ao realizar uma compra no site, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto e receberá o reembolso, que será feito de acordo com as seguintes regras:

- Você deverá enviar através dos Correios o produto para: Rua dos Timbiras, 2072, Sala 1112, bairro Lourdes. Belo Horizonte-MG | CEP: 30.140-069

- O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de todos os acessórios que possui

- O reembolso será feito após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo, e verificação do lacre da embalagem

- Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do comprador;

- Não serão realizadas trocas de amostras, brindes ou pedidos duplicados.

 

DEFEITOS NO PRODUTO

Nossos produtos passam por uma série de conferências antes de ser enviado, mas sabemos que problemas podem ocorrer. Sendo assim, todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados do comprador. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

- Você deverá enviar através dos Correios o produto para: Rua dos Timbiras, 2072, Sala 1112, bairro Lourdes. Belo Horizonte-MG | CEP: 30.140-069

- O produto deverá estar na embalagem original;

- A troca do produto ou reembolso do valor serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos. A checagem pode levar até 10 dias úteis;

- Os custos de transporte são de responsabilidade da Game Over Store

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Produtos encaminhados para devolução ou troca em nosso endereço sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, você será, no caso de devoluções, reembolsado com o valor do produto. No caso de trocas, você receberá todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, você deverá providenciar o pagamento da diferença.

A troca por outro produto só é possível se houver produto em estoque no momento da solicitação.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida a você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

 

REEMBOLSOS

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto por nós. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou depósito. No caso de compras efetuadas através de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria por nós.

 

POSSÍVEIS ERROS NO CADASTRO

Para efetuar uma compra no site, é preciso preencher os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório) e criar o seu login e senha. Se precisar, você pode alterar os seus dados cadastrais.

Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados.

É previsto no código de defesa do consumidor o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. Nós não nos responsabilizamos por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.

 

MUDANÇAS NESSA POLÍTICA

Esta Política de Trocas e Devoluções pode ser revisada, modificada e/ou atualizada a qualquer tempo, de forma unilateral por nós e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível neste site. Portanto, os compradores devem verificá-la previamente cada vez que forem efetuar uma compra online. Caso continuem a acessar o site após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir a Política de Trocas e Devoluções revisados, modificados e/ou atualizados.

 

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail atendimento@gameoverbrstore.com.br

Devido ao grande número de e-mails que nós recebemos diariamente, seu e-mail/solicitação pode ser respondido em até quatro dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Sobre a loja

Somos uma loja especializada em roupas e acessórios para festas de despedida de solteiro(a). Contamos com linha pronta entrega e também encomendas de itens personalizados. Entregamos para todo o Brasil.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GAME OVER STORE - CNPJ: 33.181.409/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade